Monday, January 4, 2010

Vacation 2010


[QuelArthurFellipeTuomasRaquelGabrielMacustirando.PraiadoForte-CaboFrio.jpg]

Quantos conhecidos em Cabo Frio, pqp.
Vi o Artur (Tutu), Stephanie, o Marcos (acho que é isso, ele me reconheceu, eu o reconheci e ninguém falou com ninguém =( ).
Achei graça!
hahaha

[12h]
Raquel: Cara, vamos?
Eu: Tá, mas estou sem dinheiro. Devo ter no máximo, 6$.
Raquel: É isso que eu tenho!

16h
Eu: Estou me arrumando, daremos nosso jeito o/

17h
Eu: Estou no ônibus
Raquel: CARALHO, piada?

17:43h
Eu: Cheguei, viado.

19h
Tensão na contagem de moedas /ounao

22:30h
Chegamos à São Pedro d'Aldeia
Partimos logo...

23h
Chegamos à Cabo Frio

01h A galera chega.
Antes disso ficamos rodando, fomos ao mercado, vimos diarréia na parede e "bife de fígado no vaso sanitário" (ok, nunca mais como fígado DE NADA!).
E ainda comemos churrasquinho e linguiça, os dois pelo preço de menos um. Cada custava 2$, o tio nos vendeu OS DOIS por 1,95$ /foto, fato!

2h
Praia do Forte
{O pessoal na noite/madrugada de Cabo Frio é um coo, ficaram mexendo com o pessoal que estava comigo de metaleiro, #dumal, etc. Mas quem liga praquele bando de playsons? hahahha}
Show do Txacabum (ou sei lá como se escreve isso), uma Rave gls, vááários casais (leia-se homem-homem), um bar pseudo tr00, que conheci um jornalista esportivo de Minas, "Atleticano".
Bebeeeeeeeeer, bebeeeeeeeeee, e bebeeeeeeer (8)

Mas não bebi tanto.
Depois "Jogo da discórdia" na praia, com a "esquadrilha da fumaça" por todos os lados. Nunca vi tanto maconheiro junto em toda minha vida!
"Se você pudesse dar pra alguém, um dos 5, pra quem você daria?"
Segundo uma comunidade que eu já tive... Tuomas.
kkk
Depois uma garota chega (com cara de travesti) e péééénnnn
hahahahahaha


risos

Na verdade não foi ela quem chegou, mas enfim.

No comments:

Post a Comment